Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2013

Simplesmente não vale a pena

As vezes eu simplesmente não consigo me entender! Sei que vou me machucar, mas corro em direção ao perigo. Sei que tal coisa não faz sentido de tentar, mas eu insisto, vejo que aquilo não está certo, mas continuo persistindo. Por quanto tempo agüentarei essa humilhação? Talvez eu só precisasse de um resposta, uma confirmação sua... Só precisasse que você abrisse o meu olho e eu pudesse enxergar o meu erro, mas você me ilude com falsas esperanças... Então eu preciso descobrir sozinha que não vale a pena tentar. Que não vale a pena te amar.

Dor

Ouço sussurros, ouço pessoas. Elas gritam! Pedem por misericórdia! Elas estão morrendo, pouco a pouco perdendo a vida. Mas não param de gritar. Gritam o meu nome. Minha cabeça arde de dor. Penso em fugir, mas algo me prende ali. Estou começando a ter um acesso de loucura. Começo a gritar junto com aquelas pessoas. Vou perdendo a visão, vou perdendo a audição e o tato. Agora não vejo, não ouço, não sinto nada, apenas o costumado vazio do meu coração.

Eu e ele

Olho para ele e ele me olha, sustentamos esse olhar e nos aproximamos devagar, ele pega no meu rosto e leva até o dele, por impulso viramos, coincidência que para o mesmo lado, continuou segurando meu rosto e me deu um beijo na bochecha, fiquei esperando mais, mas era só isso que ele tinha a me dar. O abracei, como sentia falta daquele abraço, tão meu, tão distante.  

Mãe

Se tem uma coisa que me deixa louca é minha mãe, louca de raiva, louca de tédio, louca de amor, louca de preocupação, louca! Quando a gente briga eu sinto um vazio, parece que uma parte de mim foi arrancada fora. O problema é que nenhuma vê seu erro! Acha que a outra está errada e fica nessa... É horrível! Por que eu quero chegar e falar, mas lembro que eu estava zangada com ela por algum motivo e fico com esse orgulho bobo. Ter amizade da sua mãe é a melhor coisa que você pode ter! Amor inacabável, conselhos certos, abraços sem motivos e todo tipo de brincadeiras! Amizade de mãe é uma coisa única! Eu amo a minha e jamais quero perde-la.

Escrever é viver

Eu era uma pessoa normal, não gostava de ler, não curtia musica boa, não era alguém que algum dia se destacaria. Até que conheci a história. Minha história. Comecei a ver os livros como uma forma de fugir da minha realidade. E sem esperar me apaixonei pela literatura, pela ficção, pelas palavras, por cada letra. Quando eu lia saltavam faíscas dos meus olhos e minha cabeça explodia com novas idéias. Foi quando pensei 'Se os escritores, com suas palavras, me faziam feliz, por que eu não poderia, com minhas idéias, levar essa felicidade para as pessoas? Então escrever se tornou, para mim, não só um hobby ou um refugio, mas também um sonho, um objetivo de vida.

Magia das palavras

Incrível como as palavras estão perdendo a magia... Antes um 'meu amor' era dirigido para aquelas pessoas que tínhamos mais alta intimidade e carinho, hoje é usado de forma tão banal que muitas pessoas interpretam como falsidade. Antes casais demontravam o que sentiam por meio das palavras, versos e cartas. Hoje as palavras quase não são utilizadas, tanto é que muita gente se relaciona sem nem saber o nome da outra pessoa. Vivemos em mundo onde a cada dia que se passa o texto e as palavras são menos valorizados. Onde a magia saiu das palavras e voam perdidas procurando um lugar para habitar, procurando um coração escritor, um coração com amor.

Poema

O teu nome já sei; O teu sorriso eu já gravei; A tua voz se tornou; Um som suave que com tudo criou; Um novo sentimento em mim; Sentimento de amor no fim; Doces palavras que ouvi de ti; E essas palavras que ouvi; Marcadas no meu coração; Foram no fim da canção; Sei que não posso adivinhar; A pessoa certa a amar; Mas com certeza você iria ser; É alguém que me faz querer viver; Saiba, meu bem; Me tornei sua refém; Para sempre sua serei; Para sempre contigo viverei.

Um simples amor

E você me chama de 'princesinha, minha princesinha' não sei o que viu em mim, mas sou sua sim! Seu jeito sedutor me conquistou e perdida em seu mundo estou. E se você me permitir, jamais quero sair. Sim, sua princesinha sou, para sempre louca de amor.